segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Paige - Capítulo 3 - My Little World

P-Ai meu deus!
Meu quarto...Estava diferente.As paredes estavam brancas.Totalmente brancas.E a cama era abaixo de uma janela.A cama,era tipo um berço,só que...tamanho G,vamos dizer.E era aberta na frente.E óbvio,era branca.Tinha uma colcha de retalhos coloridos e uma boneca de pano em cima.Uma das paredes era reservada ao armário.Cara,nunca vi um armário tão grande!E na parede da porta,tinha um móvel,mais ou menos nesse (<>) formato.Estava lotada de livros.De um lado,os livros da escola.Do outro,livros de leitura.E,no meio,uma TV de LED gigante e um Nintendo Wii.Embaixo da TV,tinha uma prateleira cheia de jogos pra Nintendo Wii.E,em cima da TV,pendurada na parede,estava a plataforma do jogo Wii Feet.Ela tinha um adesivo gigante,com estampa de retalhos.E numa das paredes havia uma área,como um provador,que provavelmente era para mim me vestir.Joguei a mala na cama e fui pegar meu uniforme com a Sally.

Nenhum comentário:

Postar um comentário