terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alli - Capítulo 4 - Prova?Ferrou!

A-Como?
Ah,pera aeh!Essa parte já foi.Tá legal,curtam essa musiquinha enquanto eu coloco certo.
Start spreading the news!I'm leaving today!I want to be a part of it!New York, New York!
These vagabound sho...ops!Já chegou.Tá legal,a partir de agora,é sério!
Molly me explicou tudo.Credo,a mãe dela é uma monstra!Passamos as três horas seguintes estudando muito.Muito mesmo.Quando acabamos,a Molly me levou de carona na bike dela,já que ela é mais rápida.
Quanto a essa viagem,eu acho que quando a Molly tirar carteira,o que só vai rolar daqui uns três anos,eu vou ter medo de andar com ela.Se só uma viagem de bike já me traumatizou,imagina de carro?Ela é muito rápida mesmo.Chegamos na casa dela e a mãe dela nos levou de carro até Jersey.Sim,o colégio é em Nova Jersey.Realmente,não sei o que esperar.Considerando esses fatores:
1-O colégio fica em Sussex.Muito longe.
2-Precisa fazer uma prova pra entrar nele.
Só isso já basta para me dar calafrios.Porque eu não gosto de Jersey?Simplesmente porque meu pai morreu em um acidente de carro.Em Jersey.Mais precisamente,em Hudson.Mas,ainda sim.
Chegamos ao colégio e...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário