domingo, 1 de janeiro de 2012

Alli - Capítulo 2 - Adeus,Adeus

Ah,hoje eu estava dormindo como um anjo!Até que minha mãe me acordou dizendo que eu tinha que arrumar as malas.
A-Pra quê?
Sra. J-Esqueceu? Vamos fazer um cruzeiro ao redor do mundo hoje!
A-O QUÊ??????
SJ-Sim,lembra que eu e seu pai dissemos que nós iriamos viajar hoje?
A-Não,vocês disseram que TALVEZ fossem viajar,e que eu ia ficar na casa da Molly!
SJ-Mas mudamos de ideia.Você tem três horas para se despedir da Molly.
Bem,eu tinha que encarar os fatos.Liguei para a Molly.Dois minutos depois estávamos sentadas juntas na Casa da Árvore.Ás vezes,é bom ter uma amiga hiperativa.
M-Então,você vai viajar?Porque não me contou?
A-Eu só fiquei sabendo hoje!
M-Temos que dar um jeito!
A-Como?
M-Confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário