domingo, 1 de janeiro de 2012

Molly - Capítulo 3 - Resolvendo Problemas

Sabe,ter uma doença pode parecer ruim.Mas hiperatividade (pelo menos a minha) é ótima!Ela passa ás 22:00,quando vou dormir,e volta quando acordo.Ela foi útil pra mim hoje,porque eu precisava correr correr correr até o Central Park.Correr não.pedalar,já que tinha que atravessar o East River.Cheguei a Chinatown e disparei até o Central Park.Passei por:Little Italy, Soho, Greenwich Village, Chelsea, Garment District, Times Square e Midtown West até chegar no Central Park.De lá,fui até o Museu Metropolitano de Arte ver a lista de vencedores do concurso,que tinha como prêmio um curso de arte de seis meses.
1º-Allissya J.
2ºArianna K.
3ºMegann L.
Estava quase indo embora quando me toquei que Allissya J. era a Alli.Estou tão acostumada que nem noto.Estava prestes a correr de volta ao Brooklyn quando minha mente foi mais rápida do que as pernas.Um evento raro.Liguei para Alli.
A-Alô?
M-Advinha quem vai ficar?
A-Você conseguiu?
M-Amiga,eu sou a Molly.Eu SEMPRE consigo.
A-Como vou te agradecer?
M-Vindo me buscar de carro.
A-Ok,vou falar com a minha mãe.Onde você está?
M-Central Park.
A-Sério que você foi até aí pedalando por mim?
M-Vem logo!

Um comentário:

  1. Nossa, AMEI todos os capítulos! Muito creativos!!! Já estou seguindo seu blog, amei!

    ResponderExcluir