segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Molly - Capítulo 2 - Como?

M-OQUE???????!!!!!!!!
Pera ae!Vou voltar um pouquinho.Tá,tá,tá,tá,ah!Chegou!
Eu estava dormindo como qualquer pessoa normal faz,quando minha mãe me acordou dizendo:
Sra. H.-Molly,acorde querida!Precisamos ir até seu novo colégio!
M-Que novo colégio??!
SH-Ah,esqueci de falar.Sabe aquela prova de crédito extra que você fez?Era uma prova para entrar no New Scotland School.
M-OQUE???????!!!!!!!
SH-Calma,filha.Eu sabia que se te contasse que era uma prova pra entrar em outro colégio,você não ia fazer.
M-E a Alli?
SH-Bem,ela pode fazer a prova.Mas acho que ela não vai passar.
Mas a hiperatividade me atacou assim que ela falou que Alli podia fazer a prova.Escolhi (enfase no escolhi) uma roupa e fui correndo até a casa de Alli.Lógico que minha mente só me lembrou de pegar a bicicleta quando eu estava na metade do caminho.Longe demais pra voltar.Saquei meu celular e mandei um torpedo para Alli:
T encontro n Csa da Arvore.Seja rapda.
Cheguei na casa dela e pulei o portão.Ignorei Square e vi que minha bike,por algum motivo obscuro,estava ao lado da de Alli.Mas não tinha tempo para pensar nisso.Subi a escada e Alli abriu a porta.
M-Você tem que fazer uma prova!
A-Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário