domingo, 1 de janeiro de 2012

Paige - Capítulo 1 - Encrencas no Colégio

É.O colégio não parecia diferente.Quando desci de meu avião,estava estranhamente nervosa,como se nunca tivesse estado naquele colégio.Quando passei pelas grandes portas de madeira,essa sensação virou uma estranha solidão,que durou até que...
Sally-Paige!Que bom que você está aqui!
Sally gritou do outro lado do balcão dos uniformes.Sally era minha amiga desde que entrei no New Scotland.Ela cuidava dos uniformes e da decoração dos quartos.Ela sempre diz que tem um cuidado especial com o meu.
P-Olá!
S-Paige,aqui está seu cartão.Agora,ele abre seu quarto e o banheiro.Cuide bem!
P-Ok!
Subi as escadas laterais e fui até meu quarto.Era o mesmo desde que entrei pra escola.Escrevi meu nome na plaquinha de identificação:
Paige M.
Esse "m",varia de pessoa para pessoa.Se você é um professor ou algo do gênero,vai me procurar por Paige M.M. de Maddison.Agora,se você é meu amigo,vai me procurar por Paige M.M de Minessota.Onde eu nasci e cresci.Abri a porta e deixei cair a mala.
P-Ai meu deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário