domingo, 1 de janeiro de 2012

Molly - Capítulo 1 - Amigas a Distancia

Acordei com "The Time" do Black Eyed Peas tocando em meu celular.Esse era o toque especial da Alli."O que diabos essa garota que comigo as...7:23 da manhã??!!"
M-Alô?
A-Molly,é você?
M-Não,é o Papa.Claro que sou eu
A-Droga.Esqueci que você é a maior chata antes das 9:30 da manhã...Tá,mas vem logo!
M-O que você quer?
A-....
Tarde demais.Alli desligou na minha cara.Aff,as vezes eu odeio essa menina.Pulei da cama e a hiperatividade atacou.Corri para o armário e escolhi (enfase no "escolhi") uma roupa.Corri escada a baixo e saltei na minha bicicleta.Passei por dois garotos apostando corrida com suas bicicletas,que me olharam surpresos.Não é todo dia que se vê uma garota pedalando a 50 km/h.Mas,quando se é hiperativa,tudo fica mais rápido.Cheguei a casa de Alli e olhei para a janela de seu quarto.Sua casa era amarelo claro com detalhes brancos.Na janela,havia um bilhete:"Casa da Árvore".
Corri para os fundos.Pulei o portão,mais uma vez esquecendo que eu tinha a chave do portão no meu bolço.Fui obrigada pela pressa a ignorar Square quando ele começou a pular em mim.Sorte que ele não passa de um Chiuaua.Senão,eu estaria encrencada.Corri pela escada de corda instável que Alli  fez e bati na porta.

Um comentário:

  1. Nossa eu estou empolgadíssima com a continuação!
    Impressionante,sua forma de escrever lembra um pouco a do Rick Riordan,criador de Percy Jackson e os Olimpianos,ja leu?
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir